ARCRISTAL PRESIDENTS VILLA, informa os usuários do site da sua política de privacidade. A utilização do website do alojamento e de qualquer um dos serviços nele incorporados implica a aceitação total das condições expressas na política de privacidade que está exposta.
De acordo com a legislação vigente em Mocambique, é relatado que os dados pessoais solicitados em nossos formulários serão incluídos em um arquivo de dados pessoais cujo proprietário é responsável pela acomodação. Da mesma forma, ao preencher qualquer um dos formulários com os dados pessoais solicitados e aceitar sua entrega, o alojamento está expressamente autorizado a processar ou incorporar em seus arquivos automatizados os dados pessoais fornecidos através dos formulários (digitais e físicos) acima mencionados, bem como todos os dados que são gerados em relação à sua participação ou uso dos diferentes serviços oferecidos neste site.
A menos que expressamente indicado de outra forma no momento da coleta, todos os dados pessoais coletados são contribuições obrigatórias para serem elementos essenciais para o gerenciamento, manutenção e controle de nossa relação contratual. A não-facilitação daqueles implicará a impossibilidade de processar o seu pedido ou fornecer o serviço contratado. Os dados pessoais serão coletados exclusivamente para os fins indicados nesta Política de Privacidade (reservas e servicos).
O usuário deve preencher os formulários com informações verdadeiras, precisas, completas e atualizadas, sendo o único responsável por qualquer dano, direto ou indireto, que possa causar a acomodação ou qualquer terceiro devido ao preenchimento dos formulários com falsa, imprecisa, incompleta ou não atualizada ou com dados de terceiros. Você concorda em comunicar qualquer modificação que possa ocorrer de acordo com o procedimento estabelecido na seção 4.
Os dados fornecidos nunca serão utilizados para um propósito diferente daquele para o qual foram atribuídos, e serão imediatamente cancelados quando não forem mais necessários para esse fim, exceto quando uma lei estabelecer o contrário.
Em relação à relação contratual: Gerencie a reserva que você faz e processe seu pedido de registro como cliente da acomodação e o relacionamento comercial subsequente. Nos casos em que for necessário, podem ser recolhidos dados adicionais, como a idade dos hóspedes ou dados de saúde, se for necessário tê-lo em conta para a preparação da estadia (berços para bebés, alergénios alimentares ...).
Gerenciar as obrigações decorrentes da contratação dos produtos ou serviços fornecidos pelo alojamento.
Proceder à cobrança dos valores devidos quando o cancelamento de uma reserva ocorrer fora dos prazos, se aplicável, autorizado para este fim.
Em relação às obrigações legais de comunicação a autoridades públicas, reguladores ou órgãos governamentais que por meio de uma lei, regulamentos legais ou obrigações regulatórias, a acomodação deve ser feita.
Em relação ao interesse do alojamento: Realizar ações ou comunicações comerciais e / ou promocionais relacionadas a produtos ou serviços semelhantes aos contratados com o Hotel.
Realizar pesquisas de satisfação relacionadas aos produtos e / ou serviços contratados por você, a fim de avaliar sua satisfação com o mesmo, a fim de melhorar os processos e serviços do Hotel.
De acordo com as disposições do ponto 2, o alojamento pode comunicar os seus dados pessoais às seguintes entidades: Autoridades públicas (obrigatorio em caso de cidadao estrangeiro), reguladores ou órgãos governamentais ou jurisdicionais nos casos em que é necessário fazê-lo por lei, regulamentos locais ou cumprimento de obrigações regulatórias.
Terceiras entidades com as quais o alojamento contratou prestação de serviços, a título de exemplo e não limitativo: assessoria jurídica e / ou contabilística, empresas que prestam serviços de tecnologia, empresas que prestam serviços informáticos ...
Os consentimentos fornecidos nos casos previstos neste ato podem ser revogados por você a qualquer momento, a seu simples pedido. As pessoas interessadas têm o direito de:
Solicitar acesso a dados pessoais relativos à parte interessada Solicitar retificação ou exclusão Solicite a limitação do seu tratamento Opor ao tratamento Solicite a portabilidade dos dados Para fazer isso, você deve ir ao alojamento por e-mail reservas@agcholding.co.mz ou por comunicação escrita e assinada (anexando uma cópia do documento de identificação ou outro documento de identificação equivalente) dirigida à pessoa responsável.
Se você considerar que a acomodação não respeitou nenhum dos direitos mencionados acima, você terá o direito de registrar uma reclamação juntodas entidades reguladores.
Os seus dados pessoais serão mantidos durante toda a duração da relação contratual entre o utilizador e o Alojamento e desde que possam ser atribuídas responsabilidades pela execução da relação contratual, bem como pelo cumprimento de outras obrigações legais responsáveis pelo alojamento.
O alojamento adoptou os níveis de segurança da protecção de dados pessoais legalmente exigidos e instalou os meios e medidas técnicas disponíveis para evitar a perda, utilização indevida, alteração e acesso não autorizado aos dados pessoais fornecidos.
A acomodação se reserva o direito de modificar sua política de proteção de privacidade de acordo com seus critérios, ou por causa de uma mudança legislativa ou jurisprudencial. Se o alojamento introduzir alguma modificação, o novo texto será publicado nesta mesma página, onde o usuário pode ter conhecimento da política de privacidade. Em qualquer caso, o relacionamento com os usuários será regido pelas regras fornecidas no exato momento em que o site é acessado.